quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A postagem foi feita no Whatsapp e alerta para uma nova bactéria mortal que esta nas sedelas de dinheiro. Segue a carta enviada pela enfermeira Letícia.

 Pessoal, sou enfermeira do SUS e trabalho no _SOCORRÃO_DE SÃO_LUIS-MA_ e estou mandando essa mensagem para vocês pra alertar a todos sobre uma bactéria sem cura que esta nas notas  de dinheiro!  Trata-se de uma Bactéria que come a carne do corpo humano até matar a pessoa, e é mortal e sem tratamento até o momento.
*CASO RECENTE – JOVEM DE SÃO LUIS FOI CONTAMINADA*
Nesta sexta-feira uma funcionaria que trabalha no caixa do SuperMercado_MT da COHAB, uma jovem menina de 21 anos e se chama Aline, deu entrada no hospital toda cheia de hematoma e umas feridas PRETA no corpo. Em seguida foram feito vários testes e exame no laboratório, e o medico técnico responsável Dr Edgard disse que o resultado de um exame feita na paciente apontou a bactéria do dinheiro , *UMA BACTÉRIA QUE COME CARNE HUMANA.*
Imediatamente ela foi transferida para um hospital especializado o HOSPITAL SÃO DOMINGOS, e ao iniciar os tratamentos , foram feitos vários exames e testado vários medicamentos, só que o médico falou para a mãe dela hoje que esta bactéria não tem tratamento, porem ela precisa ficar internada. *INFELIZMENTE HOJE O MÉDICO CHAMOU A MÃE DELA E DISSE QUE ESSA BACTÉRIA NÃO TEM CURA E QUE DEU 21 DIAS DE PRAZO DE VIDA PRA ELA.*
Porem a _ Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão _ abafou o caso e não se manifestou e por estou  enviado esta mensagem para pedir oração para a jovem garota.
Esta bactéria pode ter sido criada em laboratório e pode matar a pessoa em poucos dias.
EVITEM CONTATO COM NOTAS DE DINHEIRO DE 10,20 E 50 REAIS, SE PEGAR EM NOTAS COM MARCAS PRETA LAVE SUA MAO IMEDIATAMENTE!
por favor, repassem esta mensagem urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas