segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Flávio Dino manda prender populares que protestavam por saneamento no João Paulo


Populares que protestavam no João Paulo por saneamento foram colocados no camburão (Fotos: Douglas Pinto)
Populares que protestavam por saneamento na Avenida São Marçal, nas imediações da feira do João Paulo, foram presos pela Polícia Militar, em mais uma ação truculenta do governo comunista de Flávio Dino (PCdoB) contra o povo humilde do Maranhão. Os manifestantes cobravam a execução de obras em um canal a céu aberto em uma via conhecida como Rua da Vala, que percorre o Coroado. Em resposta a uma ação ajuizada pela Defensoria Pública Estadual, a Justiça mandou a Caema e a Prefeitura de São Luís realizarem o serviço, mas, até agora, nada foi feito.

Manifestantes foram conduzidos, inicialmente, ao 2º Distrito Policial, mas uma ordem misteriosa mudou o destino
A princípio, a Polícia Militar só acompanhou o protesto, de modo a garantir a ordem. Com o passar do tempo e o acirramento dos ânimos de pessoas impedidas de passar no trecho, a PM partiu para cima dos populares, que foram agredidos e colocados em camburões.
Inicialmente, os manifestantes foram levados para o 2º Distrito Policial, no João Paulo. Com a chegada da imprensa, que registrou as agressões, foi dada uma ordem superior misteriosa para que os detidos fossem encaminhados a outro local.

Avenida São Marçal foi bloqueada no cruzamento em frente à feira do João Paulo
O blog foi informado que o grupo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, mas o destino, até o momento, não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas