sábado, 11 de novembro de 2017

Senarc prende um Homem com Crack e Armas De Fogo na Capital Maranhense

Senarc prende um Homem com Crack e Armas De Fogo na Capital Maranhense

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na tarde de ontem (08.11.2017), o indivíduo ELTON NUNES REIS, 34 anos, com o qual foi apreendido cerca de 1 (um) KG DE CRACK. Durante a operação policial, foram apreendidos 2 (dois) veículos: 

sendo um logan branco (taxi) e um cerato prata. Após uma busca minuciosa no veículo cerato, de cor prata, placa FCE-3600, foram encontradas 4 (quatro) armas de fogo, sendo 3 pistolas (PT 840, PT 740 SLIM e PT638) e 1 revólver (calibre 38 com tambor de 8 tiros), 20 munições, droga (crack) e balanças de precisão, material este que estava em um fundo falso no referido veículo.

Durante o cerco policial, frise-se que um indivíduo, o qual já está identificado, conseguiu empreender fuga. A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava distribuindo drogas no citado bairro. 

Diante dos fatos descritos acima, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas