segunda-feira, 13 de novembro de 2017

VEJA A DECISÃO: Juiz Clésio Cunha decreta prisão preventiva do irmão do prefeito de Pinheiro, por espancar brutalmente sua ex mulher.

VEJA A DECISÃO: Juiz Clésio Cunha decreta prisão preventiva do irmão do prefeito de Pinheiro, por espancar brutalmente sua ex mulher.

Juiz Clesio Cunha/ Lucio Andre Genésio
Decretada a prisão preventiva do irmão do prefeito de Pinheiro,  Lúcio André Genésio, por violência doméstica contra a ex-mulher, pela segunda vez, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva.
O delegado Valber do Socorro A. Braga, que arbitrou fiança possivelmente ilegal — já revogada — será investigado por suposto excesso de autoridade policial.
A decisão é do juiz Clésio Coêlho Cunha, durante o Plantão Criminal em São Luís. Ele atendeu ao pedido da promotora Bianka Sekkef Sallem Rocha.
Causou revolta em todo o Maranhão a soltura do irmão do prefeito de Pinheiro, Lúcio André Genésio, depois de ter espancado ex-companheira, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva.
na decisão o juiz Clesio alegou que o agressor Lucio Andre desrespeita medidas protetivas de urgência protelada em favor da vitima na comarca de Pinheiro.
Lucio Andre ainda sonha com ma vaga na câmara federal em 2018, mais depois desse escândalo.......
Veja a decisão do juiz:



fonte:blog werbeth Saraiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas