terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL SERÁ LANÇADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (08), EM SANTO ANTONIO DOS LOPES

Enquanto muitos prefeitos da região estão deixando de pagar até mesmo os servidores públicos, em Santo Antônio dos Lopes, o prefeito Bigu de Oliveira, está dando uma verdadeira aula de administração pública. Na próxima sexta-feira (08), ocorrerá o lançamento do programa “Bolsa Família Municipal” uma renda entre R$ 250,00 e R$ 400,00 que 1.000 famílias vão receber todos os meses a partir de agora na cidade. O programa pretende beneficiar muito mais pessoas e as 1000 bolsas destinadas a essas famílias serão apenas o começo do programa.
COMO FUNCIONA O BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL?
O programa “Bolsa Família Municipal” foi criado justamente para atender as famílias mais necessitadas do município. A secretaria de Ação Social de Santo Antônio dos Lopes fez um levantamento demográfico, na sede e na zona rural da cidade, para traçar o perfil das pessoas que precisavam receber o benefício e assim foi feito. A renda será dada exclusivamente com recursos do município.
LANÇAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA
O prefeito Bigu de Oliveira estará lançando o programa na manhã desta sexta-feira (08), a partir das 08 horas da manhã, em praça pública, na cidade de Santo Antônio dos Lopes, um grande número de pessoas está sendo aguardado para que o lançamento do “Bolsa Família Municipal” fique na história da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas