sábado, 20 de janeiro de 2018

Acidente envolvendo padre deixa dois feridos na BR-343 em Buriti dos Lopes

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (19) na BR-343, no município de Buriti dos Lopes envolvendo um veiculo Amarok de cor prata e uma motocicleta CG 125 de cor preta.

De acordo com informações, a motocicleta ocupada por dois homens colidiu contra o veiculo nas proximidades do Hospital Regional Dr. Mariano Lucas de Sousa. O veiculo era conduzido pelo pároco de Buriti dos Lopes padre Vicente Gregório, se seguia para o povoado São Pedro, onde celebraria uma missa.
Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos. Uma das vitimas identificada como Francisco reside povoado Marajá teve fratura exposta na perna esquerda em três lugares. O outro ocupante da motocicleta foi identificado como João Paulo, reside no povoado São Domingos teve somente algumas escoriações pelo corpo.
A Policia Militar esteve no local e acionou o SAMU que prestou os primeiro socorros às vitimas. Padre Vicente permaneceu no local do acidente, onde prestou socorro as vítimas e aguardou a chegada da PRF.
Do Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas