quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

‘Atirei o tanto que eu pude’, diz jovem que matou namorado PM em Açailândia

‘Atirei o tanto que eu pude’, diz jovem que matou namorado PM em Açailândia

Sargento Araújo foi morto a tiros pela namorada Gabriela em Açailândia
A jovem Gabriela Ferreira Costa, de 18 anos, contou para uma equipe de reportagem da cidade de Açailândia, sudoeste do Maranhão, como e por que matou a tiros o namorado dela, um sargento da Polícia Militar identificado como Araújo.
Ela contou que desde os 15 anos se relacionava como PM e já havia terminado o romance. Porém, ontem teria sido chamada pela vítima para a casa do policial. Durante a madrugada ela contou que ambos bebiam cerveja e ele usava drogas quando se alterou e cobrou ciúmes dela após ver uma publicação da jovem no Facebook e uma conversa íntima com outro pessoa no messenger.
Uma discussão foi travada nesse momento e Gabriela pegou a arma do namorado e disparou contra ele. Apos ser atingido pelo primeiro disparo, o PM disse que se tomasse a arma dela a mataria. Foi então que a jovem atirou mais seis vezes contra o Sargento Araújo e matou.
Depois do crime ela fugiu mas foi presa logo no início da manhã de hoje (31) sendo conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil, onde confessou o assassinato.
Abaixo, o vídeo onde Gabriela conta como e por que matou o namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas