segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Grupo armado assalta fazenda em Santa Filomena

Grupo armado assalta fazenda em Santa Filomena

Imagem ilustrativa


Sábado (20), por volta das 18h, homens fortemente armados em um caminhão e duas motocicletas fizeram um verdadeiro limpa na fazenda do médico cirurgião Dr. Ricardo, proprietário de uma fazenda no Município de Santa Filomena do Maranhão, mais precisamente no povoado Palmeirinha.
Moradores de comunidades próximas afirmaram ter visto um caminhão de carga, tipo baú, circulando a região na tarde do último sábado. Há informação de que o mesmo veículo poderia ter seguido em direção ao povoado Belém ou ao povoado Ipu-Irú, ambos localizados no município de Tuntum, trajeto que facilitaria o acesso à BR 226, tornando a fuga mais propícia. 
Os assaltantes, até agora não identificados, chegaram ao local encapuzados e mantiveram os moradores em cárcere privado durante todo o tempo, sendo eles vigiado por um dos integrantes da quadrilha, enquanto os demais enchiam o caminhão de ovelhas, cabras, forrageiras e ferramentas de trabalho. 
Só somente por volta das 23h que os moradores conseguiram se soltar das amarras e buscar ajuda nas residências mais próximas
Tem se tornado muito comum o roubo a fazendas na região do sertão maranhense, todos com a mesma característica, fato que já vêm preocupando os fazendeiros sobre o tipo de atitude a ser tomada para evitar esse tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas