quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Líder do PCC no Maranhão é preso cometendo assaltos em Vargem grande/MA

Dupla presa em Vargem Grande.


Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (30) a população de Vargem Grande andava preocupada com a existência de uma Saveiro Cross de cor branca circulando na cidade e os seus ocupantes cometendo assaltos, inclusive uma vítima no Conjunto Santa Maria teve seu aparelho celular levado.

A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, foi informada do caso e de imediato começou a realizar rondas em diversos bairros da cidade no intuito de localizar o veículo. A prisão aconteceu horas depois nas proximidades do Campo de Aviação.

Veículo usado nos assaltos.
Os assaltantes foram identificados como Allan Miguel de Lucena Medeiros, natural do Rio de Janeiro e de 26 anos de idade, e Romário da Conceição Araújo, natural de Vargem Grande e de 19 anos de idade. Allan Miguel é um elemento de alta periculosidade e apontado como um dos líderes do PCC no Maranhão. A polícia obteve diversas fotos dele ostentando armas do mais diversos calibres. Já Romário é um velho conhecido das autoridades policiais da cidade e da região por assaltos, furtos e até mesmo assassinatos (reveja).

A dupla juntamente com o veículo (Saveiro Cross, branca, placa PIR-4701/Teresina-PI) foram apresentados na delegacia de Vargem Grande para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. O celular roubado foi entregue a vítima.

Líder do PCC no Maranhão com arma de grosso calibre.
Vale destacar mais uma vez o brilhante trabalho que a polícia militar vem realizando em Vargem Grande. Mesmo com as mais variadas dificuldades enfrentadas diariamente, os policiais vem conseguindo efetuar prisões de criminosos, apreensões de drogas e recuperação de veículos e demais objetos pessoais roubados. Deixamos aqui os nossos parabéns pela rápida resposta a sociedade vargem-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas