terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO PLÁCIDO HOLANDA, RECEBEU MAIS DE 40 MILHÕES DE REAIS NO EXERCÍCIO DO ANO DE 2017. A ONDE ESTÁ A CRISE QUE O PREFEITO TANTO FALA ???

Apesar da reclamação geral de prefeitos de que há queda e até falta de verbas para honrar compromissos com a administração pública, os 217 municípios do Maranhão receberam, durante os 12 meses de 2017, o total de R$ 10.558.071.665,66 (dez bilhões, quinhentos e cinquenta e oito milhões, setenta e mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e sessenta e seis centavos) em transferências de recursos federais, constitucionais, legais ou voluntárias realizadas pelo governo Michel Temer, do MDB.
O levantamento foi feito pelo ATUAL7 com base em dados fornecidos pelo Portal da Transparência do Governo Federal, administrado pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), e captados do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) e Fundo Nacional da Saúde (FNS). Segundo o apurado, pela ordem de valor, os sete municípios que mais receberam repasses foram os de São Luís, Imperatriz, Caxias, Timon, São José de Ribamar, Codó e Bacabal. Já os que receberam menos transferências foram os de São Félix de Balsas, Nova Iorque, São Pedro dos Crentes, Nova Colinas, Benedito Leite, Sambaíba e Sucupira do Riachão.
Abaixo, a lista completa, por município. Para facilitar ao leitor, um campo de busca foi adicionado no topo da relação, bastando apenas digitar o nome da cidade desejada para saber quanto o município recebeu do governo Temer no ano passado.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas