domingo, 7 de janeiro de 2018

TRAGÉDIA: Jovem de Presidente Dutra morre de descarga elétrica ao tentar recarregar manualmente bateria de caminhonete

TRAGÉDIA: Jovem de Presidente Dutra morre de descarga elétrica ao tentar recarregar manualmente bateria de caminhonete


Uma tragédia marcou o início da noite deste sábado (06) na Rua Coronel Sebastião Gomes no centro da cidade; desta vez a vítima foi o jovem Maurício Lima (foto).
De acordo com informações, Maurício fazia a manutenção em uma caminhonete D-20 estacionada na Rua Coronel Sebastião Gomes próximo à Caema. Ao perceber que a bateria do veículo estava descarregada, ele teria ligado uma extensão na tomada de casa vizinha e ao tentar recarrega-la não percebeu que um dos fios estava desencapado, recebendo um violento choque.
Testemunhas contam ainda, que no momento do choque ele estava debaixo do carro e saiu de lá falando normalmente; em seguida começou a passar mal, uma equipe do SAMU foi acionada levando o jovem ao Hospital Socorrão onde já chegou sem vida.
Maurício Lima estudou no Colégio Joana Lima de Macedo e morava na Avenida Tancredo Neves, próximo a rua de acesso ao Bairro Campeão. O Blog se solidariza com a família e lamenta o ocorrido, ao mesmo tempo em que manifesta pesar pela morte desse jovem com um futuro tão promissor.                                           Fonte: Blog do Adonias Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas