sábado, 17 de fevereiro de 2018

VAN ASSALTADA E MOTORISTA MORTO NO MARANHÃO

VAN ASSALTADA E MOTORISTA MORTO NO MARANHÃO


Na manhã deste Sábado (17), Van é tomada de assalto nas proximidades do Povoado Água Branca, Cidelândia, na MA-125, e o motorista foi assassinado pelos assaltantes.
O Motorista e proprietário da Van de passageiros que faz linha de Vila Nova dos Martírios para Açailândia, o Sr Delmi Almeida (46 anos), infelizmente foi mais uma vítima da violência e teve sua vida ceifada pelos assaltantes. Informação dão conta que, a Van foi levada a estrada vicinal dos eucaliptos, e o motorista teria reagido a tentativa de assalto, que infelizmente, terminou nessa trágica situação.
Delmir” era muito conhecido na cidade e região, pois ele e sua família já trabalham com transporte de passageiros há muito tempo. A notícia deixa a todos perplexos e revoltados, com a falta de segurança pública. Mais um trabalhador, pai de família teve a sua vida ceifada pela violência, que a cada dia que passa, se torna mais comum e as autoridades não criam medidas para promover segurança a população.
Vale lembrar que, há pouco mais de um mês, outra Van foi assaltada praticamente no mesmo local, sem vítima fatal, matéria essa também publicada pelo Blog CIDELÂNDIA EM FOCO.
 Deixamos os nossos sinceros sentimentos á toda a família que está de luto e todos os amigos que o conheciam, pela perda de mais um cidadão de bem.
Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos informações sobre os assaltantes, apenas que, as autoridades foram acionadas e estão em busca dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas