quinta-feira, 29 de março de 2018

Chico Velho antecipa a primeira parcela do 13º salário de todos os concursados da Educação



Chico Velho antecipa a primeira parcela do 13º salário de todos os concursados da Educação

A prefeitura de Maracaçumé anunciou o pagamento do salário referente ao mês de março de todos os servidores concursados da Educação para essa quinta-feira (29) e por determinação do prefeito Chico Velho a primeira parcela do décimo terceiro de todos esses funcionários será antecipado. O saque dos proventos poderá ser realizado nessa sexta (30).
Pagar em dia é marca da gestão, apesar dos pequenos atrasos que aconteceram no segundo semestre de 2017, e antecipar o pagamento de parte do décimo terceiro também. A gestão foi a primeira a gerir os recursos municipais a realizar a antecipação em meados de 2015 e desde então o fato se repete.
Com os salários em dia e com a metade do décimo nas contas, a Páscoa vai ser de fartura e alimento na mesa. Além disso, muito dinheiro irá circular e aquecer a economia local, que já é pujante e uma das mais ativas da região.
“Nossa intenção é cuidar daqueles que ajudam a cidade a prosperar e a gestão a funcionar, que são os servidores municipais. Vamos dar continuidade ao que já estamos fazendo há algum tempo, sempre primando pelos salários nas contas e buscando formas para antecipar benefícios como o décimo e o terço de férias” disse o prefeito Chico Velho.
No ano passado, 2017, o gestor foi o primeiro do Maranhão a antecipar o terço de férias e a metade do décimo terceiro de todos os efetivos da Educação. A forma de administrar e as antecipações chamam atenção de outros prefeitos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas