domingo, 18 de março de 2018

Homem morre após ser esfaqueado e suspeito é preso em Lago da Pedra-MA

Polícia diz que autor do crime possuía um desentendimento com a vítima.
O indivíduo identificado como Rodrigo Fernando Machado Medeiros foi preso por suspeita de esfaquear outro homem na cidade de Lago da Pedra. O caso ocorreu na madrugada de sábado (17). A vítima, Rafael da Conceição, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, o autor do crime possuía um desentendimento com a vítima.
Segundo informações, o crime ocorreu na Quadra 2, casa 18 do Bairro Viera Neto, onde os envolvidos teriam discutido. A PM foi informada por populares que um homem estava esfaqueado no local citado. Os policiais se deslocaram e encontraram Rafael da Conceição agonizando. Acionaram uma ambulância, mas a vítima não resistiu e morreu.
A guarnição foi informada que o autor do assassinato deu entrada no hospital também ferido. A polícia foi até o local e colheu informações com o suspeito. Ele disse que a vítima estava em companhia de um indivíduo conhecido como “Bebê” e que ambos começaram a ferir ele com facão. Ele reagiu, entrou em luta com os dois e disse que não sabe o que aconteceu. Rodrigo foi preso suspeito de matar Rafael.
O suspeito deve ser autuado por homicídio e deve ficar preso na carceragem da delegacia de Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas