terça-feira, 27 de março de 2018

Idosa morre após ser espancada com uma barra de ferro durante um assalto em sua residência em Timon

Idosa morre após ser espancada com uma barra de ferro durante um assalto em sua residência em Timon
27/03/2018 - 9h33 em Notícias
  A mesma chegou a ser levada para o hospital mais devido a gravidade dos ferimentos a idosa acabou morrendo. o Fato causou muita revolta no bairro
Antônia Francinete Ferreira, de 89 anos, foi assassinada com requintes de crueldade, dentro da residência onde morava no bairro São Marcos, na última sexta-feira(23), na cidade de Timon.
De acordo com informações, a mulher foi espancada até a morte com uma barra de ferro por um homem desconhecido pela vítima. Ela foi encontrada por vizinhos deitada no local e pedindo socorro, sendo logo em seguida encaminhada para o hospital, onde não resistiu e morreu.
“Os vizinhos encontraram minha mãe gritando, meu pai estava tomando banho e ela estava sozinha, depois ele veio e encontrou ela gritando. Tinha muito sangue, ela disse que um homem matou ela, acho que foi uns cinco minutos de espancamento, quebrou dez costelas dela, deu pauladas na cabeça”, conta a filha da vítima.
 De acordo com informações, o criminoso teria entrado por uma cerca para assaltar a vítima, não tendo nada de valor ele resolveu espancá-la até a morte. “Quando eu cheguei os vizinhos já tinham colocado ela sentada em uma cadeira, ela disse que um homem tinha saído debaixo da cama e agredido ela com um ferro. Ela estava com uma pancada acima da orelha, um corte no braço e uma pancada muito forte em cima do peito só que ela ainda falava”, disse uma vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas