sexta-feira, 2 de março de 2018

Veja o vídeo: Vereador Ayrton Alencar emite nota de repúdio e culpa governo Flávio Dino pela paralisação das obras do Hospital Francisca Melo

O vereador Ayrton Alencar subiu a tribuna da Câmara de Santa Luzia do Paruá para na última sexta-feira (23), emitir uma nota de repúdio contra o governador Flávio Dino, tendo como base a paralisação das obras de reforma e ampliação do Hospital Francisca Melo. Ciente das dificuldades enfrentadas pelos luzienses que dia após dia esperam pelo sonho de ver abertas as portas do estabelecimento de saúde. Testemunha das últimas promessas feitas por Flávio Dino a somar com as feitas em palanque em 2014 quando visitou Santa Luzia do Paruá, o vereador Ayrton Alencar não fez a menor questão de esconder sua decepção e seu descontentamento com o que chamou de falta de respeito com o povo de Santa Luzia do Paruá.

"O Governo do Estado não tem comprometimento com esse município, não tem comprometimento com o cidadão luziense", enfatizou o parlamentar.

Atualmente diversos procedimentos cirúrgicos ficaram inaccessíveis na cidade obrigando aqueles que necessitam a recorrer para unidades de saúde de cidades vizinhas.

O desabafo do vereador Ayrton esboça a insatisfação popular pela espera dessa importante contemplação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas