quinta-feira, 19 de abril de 2018

Deputados Carlinhos Florêncio e Roberto Costa quase vão aos tapas hoje na Assembleia

O clima esquentou hoje no plenário da Assembleia Legislativa já quando se aproximava do encerramento da sessão. A confusão ficou por conta dos deputados Carlinhos Florêncio e Roberto Costa que trocaram insultos e se esculhambaram, sob os olhares atentos dos colegas que estavam prontos para intervir. O primeiro é pai do vice-prefeito Florêncio Neto.
Tudo começou quando Roberto Costa acusou o colega de usurpar o dinheiro da Saúde de Bacabal com aluguel de um prédio de sua propriedade para funcionamento de uma maternidade. Foi o suficiente para Florêncio devolver as acusações e chamar Costa de forasteiro e aproveitador.
Florêncio, que estava na tribuna, todas as vezes foi interrompido por Costa: “Vossa Excelência quer que eu desaloje a maternidade porque não tem a menor consideração com o povo de Bacabal”, disse.
“O senhor, deputado, nem mora em Bacabal e quase não aparece na cidade. Devolva o dinheiro da saúde de Bacabal”, devolveu Costa.
Quando o clima se encaminhava para um briga anunciada, os deputados Vinícius Louro e Neto Evangelista se prostaram como seguranças para evitar as porradas.
“Me aguarde, vou lhe encontrar em Bacabal”, avisou Carlinhos Florêncio depois que o deputado Zé Inácio, que presidia os trabalhos, foi obrigado a encerrar a sessão.

Fonte: blog do Luis Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas