terça-feira, 3 de abril de 2018

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO ADVOGADO DR: THIAGO PANDA PARA TODOS OS AMIGOS QUE TIRARAM UM POUCO DO TEMPO PARA ESTÁ PRESTANDO A SUAS CONDOLÊNCIAS E LEVANDO UMA PALAVRA DE CARINHO E CONFORTO.

Passado o luto inicial, que por tradição guardamos, em nome de minha família e da lembrança de Nossa Maria Zilda venho a público dizer a todos MUITO OBRIGADO!
.
A dor de perder de forma violenta e repentina quem se ama é indescritível. Vó Zilda foi embora muito rápido, sem tempo para que pudêssemos dizer adeus. Porém, para nosso consolo, Deus realizou o desejo dela de não ficar sofrendo aqui na terra.
.
Recebemos nesses dias turbulentos o carinho, o consolo, o sentimento de pesar de muitas formas e pessoas. Seja por uma mensagem, por ligações, por um abraço, por oferecimento de ajuda, por uma mensagem de conforto ou ainda pelo silêncio sentido, chorando conosco essa dor.
.
Ficamos felizes, apesar do sofrimento, de receber tanto apoio, orações e solidariedade. Sequer nos foi possível responder todas. De pessoas de nosso convívio, mas também de fora dele. Pessoas que deixaram suas casas e ocupações para nos consolar.
.
Agradecemos ainda a Paróquia Santa Luzia que em nada nos faltou para dá o último adeus, as demais igreja que clamaram por ela e por nós. Aos órgãos públicos municipais, por seu representantes, a Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá que emitiu nota de pesar e fechou por um dia seu expediente em respeito e a Prefeitura Municipal que gentilmente ofereceu transporte para levar pessoas ao funeral. Bem como aos blogueiros, radialistas que anunciaram.
.
Queridos amigos nós somente podemos dizer a vocês MUITO OBRIGADO! Pedimos que Deus os abençoem e dê a recompensa pelo que nos fizeram. OUTRA VEZ OBRIGADO!
.
No mais, sabemos que nossa Maria Zilda está em paz, no colo de Nosso Senhor Jesus Cristo e rindo de nós, dizendo; "BANDO DE BESTA! AQUI EU TÔ É BEM!"
.
Saudade agora tem nome: MARIA ZILDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas