quarta-feira, 23 de maio de 2018

ASSISTA: APÓS 40 ANOS DE UNIÃO, CASAL MORRE COM 16 MINUTOS DE DIFERENÇA.

ASSISTA: APÓS 40 ANOS DE UNIÃO, CASAL MORRE COM 16 MINUTOS DE DIFERENÇA.


A história fala de um casal que há 40 anos viviam juntos e acabaram morrendo no mesmo dia.

O fato aconteceu na última sexta-feira, 18, por volta das 6 horas da manhã.

Bonil Cutrim, 66 anos de idade,carinhosamente conhecida por “Boninha”, já vinha enfrentando problemas de saúde e ultimamente vivia de cadeira de rodas, e veio a falecer na última sexta-feira, 18. Mas o que mais chamou atenção nessa história, foi que horas depois, por volta das 10 horas da noite do mesmo dia, seu esposo Joseli Santos Reis, 64 anos, conhecido por muitos como “Parente”, também acabou falecendo.

Uma história de amor e companheirismo que comoveu muita gente. 

Segundo informações de familiares, “Parente” ficou bastante desolado e com um vazio imenso no peito, após saber que sua companheira tinha falecido. Ele passou mal, sentiu uma forte dor no peito e foi na mesma noite encaminhado ao Hospital Geral “Socorrão”, e por volta das 22 horas, o mesmo acabou falecendo.
Parente era uma figura muito conhecida no bairro Setúbal e também em toda a cidade de Bacabal. O mesmo foi um dos fundadores do Bloco Fubuia. Um bloco tradicional bairro que já tem aproximadamente 10 anos e que contava com integrantes ilustres como o Poeta e hoje Secretário de Cultural, Paulo Campos, que compôs várias músicas para o bloco, dentre elas, uma música em que “Parente” era homenageado.

Muitos amigos e familiares foram prestar as suas homenagens e lembrar principalmente dos momentos de alegria que tiveram ao lado de parente “Boninha” e “Parente”.

Com certeza eles vão deixar muitas saudades, mas o bom em tudo isso, é que hoje os dois estão juntinhos ao lado de Deus.


Reportagem André Luís e Felipe Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas