domingo, 6 de maio de 2018

Delegado da PF que investigava Máfia do Contrabando é assassinado em sua residência no Araçagi


O delegado da Polícia Federal, Davi Farias de Aragão, 36 anos, foi assassinado, na noite desse sábado (05), por três bandidos, que invadiram a residência do policial para assaltar, na Avenida Principal, na Praia do Meio, no bairro Araçagi, que fica no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo Informações da Polícia Civil,  Davi Aragão comemorava o aniversário de sua filha, quando os elementos invadiram a residência. Após uma luta corporal com os meliantes, o delegado acabou sendo atingido com golpes de faca e tiros. O delegado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Davi Aragão era o delegado responsável pela investigação de um esquema criminoso especializado em contrabando de armas, munições, drogas, bebidas e cigarros, que havia sido desbaratada no final de fevereiro pela Secretaria de Segurança Pública.
Wanderson foi preso na UPA da Vila Luizão.
Um dos criminosos, identificado como Wanderson Baldez, que foi atingido por um disparo, foi preso na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Luizão.
Os outros dois bandidos, identificados pelos nomes de David Martins e Leonardo, fugiram e continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas