terça-feira, 5 de junho de 2018

Com números expressivos no combate ao crime, delegado Gabriel Tersi deixa o comando da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá


Em dois anos, a equipe da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, sob o comando do Delegado de Polícia Gabriel Tersi, apresentou resultados excelentes. Foram mais de 250 inquéritos policias concluídos com indiciamento, ou seja, após o término das investigações, o caso foi desvendado e os autores do crime identificados.

Desses 250 inquéritos, 84 foram por meio de portaria, situação em que a investigação tem seu início e fim sob as atribuições da Polícia Civil. Outra parcela significativa diz respeito aos autos de prisão em flagrante realizados pela Polícia Civil durante esse período, que atingem aproximadamente a metade do montante total.

Além disso, inúmeros pedidos de prisão foram feitos pelo delegado ao Poder Judiciário, dos quais ele esteve presente para cumprir boa parte deles.

O trabalho de prevenção e conscientização nas escolas públicas da cidade também foi prioridade nesse período.

Sem distinguir classe social, profissão ou partido político, deu estrito cumprimento a lei, conduzindo e, por vezes, autuando, do pobre ao rico, do agricultor ao empresário, do partido de posição ao partido de oposição, tratando todos de maneira igualitária.

O Delegado foi transferido, a pedido, para a cidade de Viana, onde assumirá o 1° Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas