segunda-feira, 18 de junho de 2018

CRAS PROMOVE BAILE NO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

CRAS PROMOVE BAILE NO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA
Nesta sexta-feira (15) a Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou mais um evento de muita diversão para a terceira idade no município de Presidente Médici.
DSCN9522
De acordo com a Secretária de Assistência Social Hélia Brito a realização do evento no Dia Mundial De Conscientização Da Violência Contra A Pessoa Idosa veio com proposta de proporcionar bem-estar e diversão, reforçando a necessidade de se prestigiar com mais frequência a melhor idade.
DSCN9520
O evento contou com uma vasta programação, e como o idoso se tornou protagonista de suas próprias ações nada melhor que um membro da melhor idade para prestigiar os convidados.
Trata-se de Antônio Sanfoneiro da cidade de Santa Luzia do Paruá que foi convidado para dar um show no forró pé de serra, demonstrando um belo talento para a melhor idade.
DSCN9521
A Diretora do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos Valda Pereira, ressaltou que cada detalhe foi pensado para que o evento se demonstrasse mais que um simples baile.
O evento contou com a participação de toda a equipe do SCFV que deram suporte na realização do “Baile dos Idosos”.
As ações que vem sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Socialfazem parte de um trabalho contínuo que busca promover o envelhecimento ativo e saudável, oferecendo recursos para que a população idosa mantenha a qualidade de vida nessa idade ou encontre os tratamentos para as incapacidades que forem apresentadas.
DSCN9524
A Prefeita Ilvane Pinho vem investindo neste publico alvo desde que assumiu o cargo de Prefeita, pois sabe que é preciso valorizar, respeitar e conscientizar a população sobre os direitos das pessoas idosas.

Fonte: blog do Guto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas