CRAS PROMOVE SEGUNDO ENCONTRO DAS GESTANTES PROJETO SEMENTINHA DO FUTURO III
Nesta quarta-feira (27) o Centro de Referência de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Presidente Médici promoveu o segundo encontro das gestantes que integram o projeto Sementinha Do Futuro III.
DSCN0574
O encontro é realizado de 15 em 15 dias e de acordo com a Secretária de Assistência Social Hélia Brito “O projeto atende as necessidades do grupo de gestantes, desenvolvendo através dos trabalhos uma melhoria de qualidade durante a gestação das futuras mamães”.
As gestantes beneficiadas pelo projeto Sementinha Do Futuro III recebem um acompanhamento técnico dos profissionais da saúde oferecendo total qualidade nos atendimentos.
DSCN0580
Em geral Assistentes Sociais, ACS, Enfermeiras, Psicóloga, Nutricionista, Fisioterapeuta e Médicos atendem as gestantes beneficiadas com o projeto desenvolvido pelo CRAS.
O encontro foi de grande valia e também contou com o apoio da Supervisora do Programa Criança Feliz Rosiléia Cardoso,juntamente com sua equipe, a palestrante da vez foi a Assistente Social Elizangela Frazão, da cidade de Santa Luzia do Paruá.
Fonte:: blog do Guto