sábado, 16 de junho de 2018

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI, SENAR E SEBRAE INICIAM CURSO DO PROGRAMA NEGÓCIO CERTO RURAL

A Prefeitura de Presidente Médici por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e o SENAR / MA, iniciou na manhã desta sexta-feira (15), a primeira aula do Curso do Programa Negócio Certo Rural.
DSCN9487
O Curso Negócio Certo Rural é um programa gratuito de capacitação em planejamento e administração de pequenos negócios rurais que auxilia os participantes tanto na melhoria de negócios existentes quanto na implantação de novas atividades.
O objetivo é estimular a inovação nas pequenas propriedades rurais e até mesmo na criação de novas oportunidades.
A primeira aula esta sendo realizada neste momento no auditório da Prefeitura de Presidente Médici reunindo cerca de, 22 produtores rurais.
Os alunos do curso, que terá 7 etapas sendo 5 aulas teóricas e 2 aulas praticas (1 na sala e 1 na propriedade rural) receberam material didático e um kit do curso com camisas e bonés.
DSCN9496
Neste primeiro encontro os alunos estão recebendo orientação sobre o “Diagnostico da Propriedade Rural” com o professor do SENAR, Saulo Jardim Lobo de São Luís – Ma.
O lançamento do Projeto
O lançamento do curso ocorreu na última terça-feira, dia 05 de junho, e contou com a participação do Secretário Municipal de Agricultura, Francisco Magalhães a Sec. Adjunta de Agricultura Sra. Angelita, o Vereador Ranieri Correia o consultor do SENAR Carlos Feitosa de São Luís – Ma, entre outros integrantes da administração e vários Produtores Rurais.
Fonte: blog do Guto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas