sábado, 14 de julho de 2018

ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR NA BR 010 EM PARAGOMINAS.


Nesta manhã de sábado   14 de julho de 2018, a guarnição da Polícia militar ROCAM do 19° Bpm de Paragominas , foi informado que na BR 010 no perímetro Nagibao estava acontecendo vários assaltos a Vans e ônibus.

Foi montada uma barreira policial  de fiscalização,  a Guarnição foi informada via rádio que elementos armados com arma de fogo, haviam tentando parar uma van.

Dois (02) policiais da guarnição, adentram em outra van que transitava sentido Ulianopolis, enquanto a viatura  vinha dando apoio à distância.  Que aproximadamente 5 km após o bairro Nagibao, dois elementos pularam na frente da van que os policiais estavam, obrigando assim o condutor a parar, que ambos estavam armados com arma de fogo, tendo um elemento abordado o condutor.


 Rodrigo Sousa Lima abordou o motorista e o outro foi abordar os passageiros, sendo Weverson, se dirigindo a porta lateral, porém ao este abrir a porta, deparou-se com o policial militar, tendo este corrido em direção ao mato, que  Rodrigo que estava abordando o motorista, foi em cima do policial e efetuou um disparo e uma dos PM's que reagiu a injusta agressão atirado no elemento que correu para o mato.

 Os Marginais se renderam e entregaram as armas,  Rodrigo foi baleado, e foi rapidamente levado para upa,  porém não resistiu ao ferimento e morreu. 

 Weverson foi apresentado na 13° seccional de Paragominas  e alegou ser menor de idade e todos os procedimentos cabíveis foram tomados .

Com informações da Policia Militar
Fonte: www.boaragominas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas