quinta-feira, 19 de julho de 2018

O JOGO COMEÇOU! Sarney toma Gerência do INSS de Cléber Verde no MA

Ex-presidente José Sarney e o deputado federal Cléber Verde
Ex-presidente José Sarney e o deputado federal Cléber Verde
O deputado federal Cléber Verde (PRB) não manda mais na Gerência Executiva do INSS no Maranhão, que era administrado por Luís Carlos Silva.
O presidente Michel Temer (MDB) exonerou o indicado de Verde e nomeou uma indicação do ex-presidente José Sarney (MDB-AP) para ser controlado pela filha, ex-governadora Roseana Sarney.
Roseana, inclusive, tem avisado aos aliados que vão na residência da família no Calhau, em São Luís. “O INSS não está sob o controle de Cléber Verde”, tem dito a ex-governadora.
O objetivo do grupo Sarney foi enfraquecer Cléber Verde no setor da pesca do Estado. Os pescadores só recebem o Seguro Defeso depois que o processo passa pelo INSS.
Como todos sabem, o reduto eleitoral do deputado Cléber é o Seguro Defeso (uma assistência financeira temporária concedida aos pescadores profissionais artesanais durante o período de defeso, quando são obrigados a paralisar a sua atividade para preservação da espécie).
Em contato com alguns aliados do parlamentar, o titular do Blog do Luís Pablo foi informado que Cléber Verde está tranquilo. “Ele não está preocupado porque todo procedimento do benefício já foi realizado aos pescadores e agora não pode ser mais feito nada por conta das eleições”, disse um aliado de Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas