sábado, 4 de agosto de 2018

*Convenção do PHS traz Celio Sá como esperança de NOVA proposta legislativa para o Maranhão.*



O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) lançou  na manhã desta última sexta-feira (3) à pré-candidatura dos deputados estaduais e federais no Maranhão. O ato foi realizado no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.
Célio Sá, pré-candidato a Deputado Federal, filho do Sertão Nordestino, vindo  do município de Barão de Grajaú, chegou se destacando, mostrando determinação, foco, força e muita vontade para representar os maranhenses na Câmara Alta.
Na convenção Celio Sá despertou em todos curiosidade pela forma em que se destacou, além de chegar acompanhando de centenas de correligionários, suas ações, propostas e fala foram aclamadas por quem estava no local. Surgiu um novo nome que trará mudanças e representará de fato e verdade os maranhenses.
Em sua fala Celio destacou alguns de seus objetivos e anseios dentro da política.
"Sou pré-candidato a Deputado Federal e estou ingressando na política com o sonho e desejo de mudança. O Maranhão precisa de renovação, esperança, as famílias necessitam de oportunidades, de reprentantes que valorizem e contribuam para o crescimento do nosso estado. Eu defenderei e lutarei pelas famílias, pelos menos favorecidos, buscarei valorização as classes trabalhadoras, entre elas a dos mineradores. Farei meu mandato destinado ao povo, serei o novo, a mudança para dias melhores e um futuro mais próspero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas