sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SAÚDE NA UTI ! Qual será a nova mentira do Flávio Dino sobre o Hospital Estadual Francisca Melo?


Conforme está sendo comentado, o governador e candidato a reeleição Flávio Dino (PCdoB), terá atividades de campanha neste fim de semana (1 de setembro) em Santa Luzia do Paruá. Nas rodas de conversa pela a cidade, a população vive a expectativa, e a estas alturas, está se perguntando qual será desta vês, a nova mentira do governador sobre o Hospital Estadual Francisca Melo. 
O município vem enfrentando a maior crise de sua história sobre saúde. A situação é tão grave, que a cidade hoje, não tem sequer uma sala de parto onde as mulheres possam ter seus bebês. 
Dino em sua campanha há exatos quatro anos, em um de seus comícios na Avenida  João Morais de Sousa, prometeu que este Hospital seria a sua prioridade ainda no primeiro semestre do seu governo. Mentiu para o povo. 
Mesmo tendo disponível R$ 8,5 milhões deixados por Roseana, para as obras de reforma e ampliação a obra foi paralisada e abandonada, e a saúde do município está na UTI, na base do improviso. 
Ano passado o governador veio a Santa Luzia do Paruá e juntamente com o prefeito Plácido Holanda seu aliado, prometeram durante visita ao Hospital, inaugurar a obra em dezembro passado, mas, mentiram de novo.
 Há 5 meses o secretário de saúde Gean Cezar, o prefeito; O ministério Público e o secretário de Saúde do Estado juntos assinam um TAC - Termo de Ajustamento de Conduta se comprometendo diante da justiça que a obra seria terminada. Nada aconteceu até agora e a obra segue parada. Foi mais uma enrolação.
E agora governador Flávio Dino ! O povo quer saber !



Reportagem Chico da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas