segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Edilázio é recebido com festa em mais 11 municípios




O candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, deputado estadual Edilázio Júnior, foi recebido com festa em mais 12 municípios no último fim de semana.
Apoiado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), ele percorreu Santa Rita, Cantanhede, Codó, Timbiras, Brejo, Buriti, Dom Pedro, Paraibano, Colinas, Barra do Corda e Tuntum.
Apoiado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e correligionários, Edilázio participou de grandes atos políticos nos municípios.
Ele aproveitou para fazer o corpo a corpo junto ao eleitor e para apresentar as suas propostas para a Câmara Federal.
No exercício do segundo mandato na Assembleia Legislativa, Edilázio tem se destacado na defesa dos menos favorecidos, das classes que atuam no serviço público, a exemplo dos professores, servidores da saúde, policiais militares, civis e bombeiros, defensores públicos e servidores da Saúde e do Poder Judiciário, além de ter se colocado também no debate pelo desenvolvimento econômico do estado.
Ele também tem defendido o retorno de programas sociais que beneficiavam a população carente do estado, a exemplo do Viva Luz e o fim das apreensões e leilões abusivos de carros e motos na capital e no interior do Maranhão.
Em todos os municípios por onde passou o candidato do PSD teve o seu trabalho reconhecido pelo eleitorado.
Ele pediu voto de confiança e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo Maranhão na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas