terça-feira, 11 de setembro de 2018

Em visita a Codó Arnaldo Melo explica à jornalistas por que voltou à concorrer a um cargo de deputado estadual

O codoense, natural do povoado Faveiras (atualmente área de Governador Archer), Arnaldo Melo, deputado estadual seis vezes, concorre, mais uma vez, à uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado depois deixar por quatro ano o 7 mandato da família nas mãos da filha Nina Melo.
Ontem, segunda-feira, 10, e hoje, 11, Arnaldo Melo, que é médico de profissão, está em Codó com apoiadores como Francisco Galileia, Argemiro Filho, Zé Adilson, Fernando do bairro São Francisco e outros. Na noite de ontem uma grande recepção lhe foi dada na rua Paraguai organizada pelos codoenses.
Hoje pela manhã visitaram a região da Bacabinha dando prioridade à projetos de assentamentos. Nas primeiras horas da manhã Arnaldo recebeu jornalistas num café da manhã no Hotel FC onde falou de sua trajetória política e de seus novos planos quando voltar à Assembleia.
Ao jornalista Marcos Silva, do blogdomarcosilva, o candidato respondeu por que voltou à concorrer ao cargo.
“Eu sentir a necessidade de contribuir mais uma vez com a minha experiência, a minha experiência no campo parlamentar estadual como alguém que conhece o orçamento do Estado, a aplicação desses recursos do tesouro estadual , fiscalização das obras do Estado, então isso me convocou de modo que eu quero fazer um compromisso com o povo do meu Estado de ser um deputado que representa o povo lá na Assembleia Legislativa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas