quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Roseana reúne milhares de pessoas durante caminhada em Pirapemas

O “Arrastão do 15” ocupou as ruas de Pirapemas nesta quarta-feira (26), desde a chegada da candidata a governadora Roseana Sarney e dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, no estádio Milton. Eles foram recepcionados pelo prefeito Iomar Salvador, que está no segundo mandato e fez questão de agradecer por todas as obras realizadas pelos governos Roseana em seu município.
“Não tem nem como tentar mascarar as obras em nosso município. Hospital ? Foi Roseana quem fez, entregou pronto e funcionando. Centro de Referência em Assistência Social, estradas, asfalto? Roseana novamente”, confirmou o prefeito, ao receber a comitiva da coligação “Maranhão quer mais”.
Sob sol forte ou à luz da lua, a campanha de Roseana tem atraído milhares de pessoas que a seguem pelas ruas das cidades até o local dos comícios, para ouvir atentamente suas propostas. De moto, de bicicleta, de carro, ou caminhando, os moradores dos municípios visitados tornam cada vez maior o “Arrastão do 15″ para receber a candidata.
“Eu quero de coração agradecer por todo esse envolvimento e a confiança que vocês têm depositado em nossa campanha. Quem está aqui, está por livre e espontânea vontade. Obrigado pela coragem, minha gente”, agradeceu Roseana, em Pirapemas.

Um comentário:

  1. Essa carreata não era dela e sim do irmão Zequinha e outros candidatos.Ela apenas está se infiltrado nas carreatas dos outros.

    ResponderExcluir

Mais visitadas