sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Tragédia anunciada: Ferry Boat ficou à deriva na baia de São Marcos

O Ferry Boat ficou à deriva na baia de São Marcos na tarde da ultima terça-feira (25)

Por falta de aviso não é. Os passageiros que usam o transporte ferry boat de São Luís para Cujupe e de Cujupe para São Luís, correm sério risco todos os dias ao atravessar a baía de São Marcos. Na semana passada houve uma pane de Cujupe para o porto Ponta da Espera. Já na tarde da ultima terça-feira (25) outra pane aconteceu e deixou centenas de passageiros bastante preocupados. A viagem saiu às 15h.

VEJA VÍDEO DA SITUAÇÃO NO MEIO DA BAÍA




Segundo informações, o ferry boat ficou à deriva após apresentar problemas técnicos na baia de São Marcos. Dois rebocadores tentaram trazer a embarcação até a Ponta da Madeira, mas não conseguiram ter êxitos, por causa do peso volumoso do ferry: que estava lotado de passageiros e carros.

VEJA NAS IMAGENS A PANE NO MAR.


Para o passageiro Marlon Pinheiro, a situação é bem mais complicada que as autoridades imaginam. “Fiz uma viagem dia 15 desse mês […] E recebi informações dos próprios funcionários que os Ferry’s da servi porto estão todos com defeitos e a internacional marítima está alugando os dela para cobrir a falta de Ferry [….] Agora como que esses ferry’s vão suportar a quantidade de viagens feitas diariamente? Estão todos com defeitos [….] Fazendo viagens a força [….]”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas