terça-feira, 30 de outubro de 2018

Vereador Ayrton Sena quer reunir todos os servidores que estão com salários atrasados em busca de uma solução


O vereador Ayrton Sena está articulando, um encontro com todos os servidores contratados do município, que estão com os seus salários atrasados. O parlamentar está tomando essa atitude devido ao grande número de pessoas que o procuram diariamente, não só a ele, mas os demais vereadores, na tentativa de solucionar o tal problema, que vem infernizando a vida de centenas de pais e mães de familia. 
A reunião deverá acontecer na próxima Sessão da Câmara que só deverá acontecer dia 9 de novembro, depois do feriado de dia de finado. 
O vereador vai dá entrevista nas rádios no meio da semana; vai colocar carros de som convidando a todos que estão sendo prejudicado com o atraso salarial da gestão municipal. Ele quer  mobilizar essas pessoas pra discutirem uma saída para a situação,  entre outras coisas que vem acontecendo no município.
No meio político de Santa Luzia do Paruá, comenta-se que esses contratados possivelmente, não comparecerão a essa Sessão da Câmara, com medo de serem perseguidos, mesmo passando grandes necessidades, estando com até 8 meses sem receber seus salários.
O vereador afirma, que quer passar essa história a limpo de uma vês por todas.
"Quero, juntamente com toda a sociedade e os demais colegas, saber toda a verdade sobre essa história de atraso, e, o que de fato está acontecendo. Vamos ver, agora chegou a hora da verdade. No entanto essas pessoas que se sentem lesadas precisam colaborar comparecendo a reunião", ressaltou o parlamentar.

Fonte: Blog do Chico da voz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas