domingo, 11 de novembro de 2018

Em Santa Luzia do Paruá, o empresário Wavá da Pinheirense declara que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020


Mais uma novidade no cenário político de Santa Luzia do Paruá.  O filho do empresário Zequinha da Pinheirense - o Wava da Pinheirense, declara que é pre-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020.  Ele é diretor executivo do Grupo Pinheirense, a maior empresa do ramo varejista do município e da região, entre outros empreendimentos.
 Wava é natural de Santa Luzia do Paruá, é formado em administração, é casado, e, é pai de duas filhas. Ele é uma pessoa muito conhecida de todos, e tem boa desenvoltura, em todos os seguimentos da sociedade santa-luziense. 
Wava, durante a semana que passou, manifestou o desejo de lançar o seu nome como pré-candidato a prefeito, depois de se reunir com seu pai, e amigos mais próximos, analisando diversos aspectos da conjuntura política do município ao longo de vários anos, até o presente momento. 
Vale lembrar, que uma possível candidatura do Wavá, sempre foi cogitada, mas ele nunca havia decidido, mas agora tomou a decisão. Ele nunca disputou uma eleição, mas, se sente preparado para realizar um grande trabalho em benefício do município, o qual tanto amo.
"Na qualidade de filho desta cidade, junto com meu pai Zequinha temos acompanhado tudo o que se passa no ambiente político do nosso município. Sempre acreditamos no potencial de desenvolvimento da nossa cidade; tanto é verdade, que os nossos investimentos são feitos aqui, gerando emprego para o nosso povo. Agora, com o apoio dos amigos, e da população eu reafirmo: sou pré candidato a prefeito em 2020, nosso município merece tudo de bom", declarou ele, ao manter contado com a reportagem do Blog. 
Wava da Pinheirense, é sempre um nome lembrado nas rodas de conversas sobre política na cidade. Nas enquetes de redes sociais seu nome sempre aparece. 
Wavá já está agilizando a questão partidária. 
A população agora tem mais uma opção de escolha.

Fonte: Blog do Chico da voz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas