quarta-feira, 7 de novembro de 2018

*Festividades do aniversário de Pedro do Rosário podem não acontecer 😱😱😱!*



Descaso do Governo do estado em obra abandonanda na MA - 006 É a razão da revolta popular!

Moradores do município de Pedro do Rosário (baixada maranhense)
prometem realizar um protesto nesta quinta-feira (08), caso suas reivindicações não sejam atendidas. Eles relatam que foi iniciada e não concluída a obra de recuperação da MA 006, no trecho urbano (Av. Pedro Cunha Mendes) sede do município que fica entre as cidades de Zé  Doca e Pinheiro. Com a não conclusão da obra, diversos transtornos vem  incomodando e revoltando os moradores do município.
Segundo o idealizador da manifestação Maisson Martins, que tem apoio dos diversos setores da sociedade local, caso não ocorra nenhuma atitude por parte das autoridades competentes, o protesto acontecerá, e implicará em sérios riscos da não realização das festividades de Emancipação Política do Município de Pedro do Rosário que ficarão seriamente comprometidas.
Após dialogar com o secretário da SINFRA que prometeu o retorno das obras para amanhã (7), Maisson afirmou que caso o retorno imediato das obras não sejam atendidos, os moradores podem realizar o fechamento dos principais acessos da cidade.
“fica registrado aqui o clamor da população  que já não agüenta mais tanta poeira e descaso por conta das gestões municipais, estaduais e federais para com o município. Pedimos que essa situação seja resolvida o quanto antes”, finalizou o organizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas