terça-feira, 6 de novembro de 2018

SANTA LUZIA DO PARUÁ | PAUTA BOMBA ! Vereador Ayrton Sena prepara uma série de denuncias contra a gestão do prefeito Plácido Holanda


A Sessão da Câmara desta sexta feira dia 9, promete trazer à tona uma serie de denúncias contra a gestão municipal de Santa Luzia do Paruá. Quem está articulando uma possível PAUTA BOMBA  é o vereador Ayrton Sena Alencar. Há vários dias o parlamenta tem se debruçado sobre um grande número de dados e relatórios, que vai desde a Santaprev ao volume de recursos recebidos pelo o município, e o, por que do não pagamentos de servidores contratados.
O vereador, segundo suas observações e comparações, não existe coerência de nada entre o que se diz hoje por parte do prefeito Plácido Holanda, com o que se ver no dia-a-dia da vida do município;  não está existindo clareza nem transparência nas coisas. "Tudo está muito obscuro", diz o vereador.
O vereador Ayrton, juntamente com os demais colegas, esperam contar com a presença dos servidores contratados, que são hoje os que mais sofrem e vivem reclamando, pedindo providencias da Câmara, na tentativa de se resolver a situação.

O parlamenta, amanhã quarta feira terá uma entrevista exclusiva na Radio Digital, onde irá fazer uma serie de explanações relevantes  sobre a Sessão de Sexta feira(9).

Fonte: Blog do Chico da voz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas