segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Bandidos gravam vídeo antes de executar ex-detento em manguezal, no interior do CE; Assista

Na última sexta-feira, 27, um corpo de um homem foi encontrado já sem vida e com sinais de violência dentro de um manguezal no distrito praiano de Bitupitá, município de Barroquinha, trata-se do ex-detento Daniel da Costa, 22 anos, vulgo “João Pedra”. De acordo com a polícia havia várias marcas de violência na cabeça e também no pescoço da vítima.
Já durante o sábado, 29, surgiu um vídeo nas redes sociais em que no mínimo dois indivíduos questionam “João Pedra” sobre a morte de um elemento conhecido como “Chaval” e o desaparecimento de drogas, dinheiro e um revólver.
O certo é que horas depois de ser questionado pelos indivíduos João Pedra foi executado. Ainda no vídeo, nota-se que a vítima estava com a mesma bermuda que foi encontrado morto dentro dos manguezais, ou seja, para a polícia João Pedra foi morto momentos depois da gravação do vídeo.

Detalhes da conversa

No vídeo “João Pedra” fala que próximo ao município de Cajueiro da Praia, no Piauí, um indivíduo conhecido como Maike teria tomado o revólver de outro indivíduo conhecido como “Chaval” e o teria assassinado, jogando o corpo em seguida no mar. Disse ainda que Maike teria lhe ameaçado de morte caso contasse alguma coisa, pois ele havia presenciado tudo.
No vídeo ainda dá pra ouvir a fala de no mínimo dois elementos perguntando a “João Pedra” sobre quem tinha ficado com as pedras (crack), o dinheiro e a arma (revólver). Os elementos ainda lhe perguntaram em tom ameaçador porque que ele não devolveu a droga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas