domingo, 2 de dezembro de 2018

BANDIDOS MATAM E FILMA Á AÇÃO


Vítima tinha 21 anos e tentou fugir de uma emboscada, mas foi alvejada por 15 disparos e polícia acredita que o vídeo se trata de um recado enviado para o mandante do crime

FOTO: Divulgação/Vítima Morto - Klayton Silva
APARECIDA DE GOIÂNIA - Klayton Silva Souza, de 21 anos, foi alvo de emboscada em uma casa no setor Jardim Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. O homem foi assassinado com 15 disparos na frente dos familiares no último sábado (24) e os executores gravaram toda a ação. O vídeo circulou pelas redes sociais nesta segunda-feira (26) e mostra a invasão à residência. Os assassinos passam por uma criança antes de descarregar um pente inteiro de munição na vítima.
Segundo o delegado adjunto do Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida, Eduardo Rodovalho, cinco suspeitos foram até o local para cometer o crime e o caso é tratado como execução. “Quando os homens chegaram ao local, um deles tentou dar uma gravata na vítima, que conseguiu escapar. Na sequência ele sai atirando contra o Kleyton. A vítima estava visitando a família, cumpriu muito tempo de pena no Complexo Prisional e acreditamos que se trata de uma execução”,detalha. Klayton tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O investigador suspeita que o crime tenha envolvimento com tráfico de drogas e que foi encomendado. “Ainda são questões preliminares, mas acreditamos que há envolvimento com entorpecentes. Um vídeo como esse é utilizado para demonstrar força ou para enviar ao mandante do crime como tarefa cumprida”, relata. O delegado afirma que testemunhas já foram identificadas e intimadas a depor.

Veja baixo o vídeo gravado no momento da execução do jovem:
FONTE: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas