sábado, 29 de dezembro de 2018

DONA MARIA DE JESUS LIMA SILVA foi aos prantos, ao saber que ganhou UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS do ARMAZÉM LACERDA de SLP


Fotos AQUI
Num clima de bastante expectativa por parte das centenas de clientes, dos funcionários e dos empresários Eudivan, Ezir e Wesley Lacerda, o Armazém Lacerda de Santa Luzia do Paruá, realizou a 12ª Edição do Sorteio de Um Caminhão de Prêmios. A retirada do cupom premiado feita por uma criança confirmou a sorte para moradora MARIA DE JESUS LIMA SILVA, da Rua Edgar Lacerda, Vila Lacerda 1. Antes, porém, as dezenas de clientes presentes na loja, ainda puderam concorrer ao sorteio de brindes Kapsberg  no Feirão de Ano Novo. 

Aos pratos de felicitação pelo anúncio feito de modo muito profissional pelo locutor Charles Ruan, a sortuda ganhadora recebeu nas primeiras horas da noite desta sexta-feira (28), toda a comitiva do Grupo Lacerda, para o “Presente de Final de Ano” que o saudoso Jacinto Lacerda deixou como herança a fim de corresponder a generosidade do sucesso empresarial que a Família Lacerda construiu ao longo do tempo na cidade.

No ato da entrega registrada pelo nosso blog, os vizinhos da MARIA DE JESUS, mesmo das ruas mais distantes não deixaram de prestigiar o momento e alegres me sorte que caiu para o bairro, aplaudiu por várias vezes a alegria e a generosidade do ARMAZÉM LACERDA com a população luziense. Numa casa de apenas 2 cômodos, o que faltou foi espaço para colocar os móveis do caminhão de prêmios. PARABÉNS A DONA MARIA DE JESUS E AO ARMAZÉM LACERDA POR MANTER ESTA TRADIÇÃO!
 

Fonte: blog do Luís Magno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas