sábado, 22 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIO É MORTO COM TIROS E FACADAS NO INTERIOR DO MARANHÃO

O empresário José Henrique Hiluy Nicolau, proprietário da rede de Postos Luíza, foi assassinado hoje, por volta das 11h:30min, em uma briga banal e generalizada, dentro de um capinzal, ao lado do Posto Luíza, localizado na MA-014, em Viana.
O CRIME
O posto do empresário estava em reforma do calçamento do piso externo, cujo serviço era executado por um pedreiro de nome não revelado, tendo como ajudante, o seu próprio filho. Ao lado, um carroceiro invadiu o capinzal do empresário para retirar capim para o seu animal, quando chegou José Henrique, nervoso e dando ordens. O carroceiro sacou de uma arma branca e o ameaçou. Henrique, por sua vez, sacou de um revólver e os dois se engalfinharam pelo chão, quando, segundo relatos, houve um tiro acidental, atingindo a perna do carroceiro.
Os operários que estavam executando a obra no posto se envolveram na discussão; houve muito bate-boca. O empresário foi dominado pelos três homens e levou 3 facadas no abdome. Em seguida, um dos homens desferiu mais três tiros, no peito, no abdome e na cabeça de José Henrique, que faleceu no local. O homem ferido se encontra internado no Hospital Dr. José Murad, em Viana.
José Henrique Nicolau era irmão de Antonio José Hiluy Nicolau, proprietário da rede de postos Paloma e do Corregedor Geral do Ministério Público do Maranhão (MPMA), Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.
A Secretaria de Seguração do MA, já enviou um delegado e equipe de policiais que já chegaram em Viana no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).
José Henrique era casado com a vianense Milaide Gomes Costa, irmã do agente federal e ex-comandante do GTA e ex-secretário ajunto de segurança, Laércio Costa.
A  polícia conseguiu prender os três homens que participaram da morte do empresário, dono dos postos de combustíveis Luíza.
Com informações do vianensidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas