segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O JOVEM FRANCINALDO manifesta interesse em Ser Pré-candidato a Prefeito em 2020 com proposta de renovação radical

Acredito que somente assim iríamos ter e uma convivência saudável, tranquila, harmônica, fraterna e para sempre.SANTA LUZIA DO PARUÁ | Jovem manifesta interesse em ser pre-candidato a prefeito em 2020 com proposta de renovação radical

Ele nunca fez política partidária nem tampouco foi militante de algum grupo politico existente. Até agora tem sido um eleitor como tantos que existem por aí. O nome dele?  Francinaldo.
"Quero fazer tudo diferente na política de Santa Luzia do Paruá
 de tudo que já foi feito até hoje"É natural de Santa Luzia do Paruá; um ilustre desconhecido no meio político.
" A partir de agora sou pré-candidato a prefeito " , afirma ele, com a com a plena convicção de que Santa Luzia do Paruá precisa de uma profunda renovação nos conceitos políticos hora existente.
"Eu sempre falo aos amigos, que essa questão de entrar na política muita gente ver com uma forma de se dá bem, ganhar dinheiro; mas eu acho que isso é uma forma errada. Agente olhar as políticas públicas com atenção de forma em geral. Eu quero fazer a diferença na política com responsabilidade, realmente com propósito de mudança, na nossa cidade.
O que me move hoje a me propor a ser um pré-candidato, são as inúmeras mazelas no poder público da nossa cidade. É uma vergonha o que vemos hoje.
 A política de Santa Luzia tem que passar por uma mudança radical, pra realmente fazer as coisas acontecerem, pra melhorar a vida das pessoas e a cidade. A cada dia que passa as coisas estão ficando pior na nossa ai. Isso é muito triste" , argumenta Francinaldo ao justificar sua decisão de ser um pré-candidato.
Ele vai mais além e diz: " O dinheiro vem é para se transformar em bem-estar da população", ressalta Francinaldo.
Se alguem vai levar a sério o que ele diz até 2020, e aglutinar adeptos para suas idéias, aí é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas