terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SANTA LUZIA DO PARUÁ MARANHÃO VIVEU 30 MINUTOS DE PÂNICO E MUITOS TIROS:



Policiais militares interceptam um caminhão baú, com cerca de 15 assaltantes, na cidade de Santa Luzia do Paruá, por volta de 23:00 horas desta segunda-feira (03). O motorista e dois assaltantes foram presos logo na abordagem. Eles revelaram que estavam resgatando o bando que participou do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal. O restante da quadrilha ficou trancada no baú, que só abre por fora.
Os policiais dispararam tiros em direção ao baú onde estavam 12 homens supostos assaltantes e um dos morreu.
Com os assaltantes, foram apreendidas armas de grosso calibre e sacos, onde pode estar parte do dinheiro roubado do BB. Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora .50, que derruba até helicóptero.
A suspeita inicial é de que sejam os assaltantes que tocaram o terror em Bacabal, entre a noite do domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26) quando assaltaram o Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal e levaram mais de R$ 90 milhões.
Segundo relatos da PM, existe uma grande quantidade de dinheiro dentro do baú. A quadrilha teria retornado a Bacabal para pegar o restante do dinheiro roubado durante o assalto.
Fonte: Blog do Gilberto Lima

Um comentário:

Mais visitadas