quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Deputado Edilázio Júnior parabeniza Helber Guimarães na vitória para presidente da Câmara








Acima o deputado Edilázio Júnior (esquerda) ao lado do vereador Hélber Guimarães e abaixo com os vereadores da chapa vitoriosa.



O deputado estadual e deputado federal eleito Edilázio Júnior, do PSD, passou por Timon nesta quinta-feira (17). Ele esteve na cidade para comemorar a vitória do vereador Helber Guimarães, do PEN, para presidente da Câmara Municipal, eleição ocorrida na manhã de hoje e que teve seu resultado divulgado aos leitores do eliaslacerda.com em matéria que publicamos ainda no dia de ontem, quarta-feira (16).



Durante sua passagem, Edilázio Júnior que foi candidato a deputado federal apoiado pela vereadora do MDB, Socorro Waquim, deu os parabéns a Helber Guimarães pela vitória. O deputado foi um dos torcedores e apoiadores da chapa encabeçada pelo vereador.



A estadia de Edilázio na região não foi demorada. Com outros compromissos na agenda, o deputado teve que viajar ainda na tarde desta quinta-feira.





Hélber Guimarães ganhou a eleição para presidência da Câmara com um voto a mais de diferença do vereador Francisco Torres, o outro candidato a presidência do legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas