terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MARANHÃO ELEIÇÕES 2020: MARCO AURÉLIO FERREIRA DESTACA ENCONTRO DA ALIANÇA RIBAMARENSE NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO ESTADO

Fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar , Marco Aurélio enfatizou que Aliança dá continuidade ao legado deixado pela Frente, movimento pioneiro na construção da recente história política local

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR, Marco Aurélio Ferreira deu ênfase na tarde de hoje(7) ao encontro da Aliança Ribamarense-AR, ocorrido no último sábado. 

Para Marco Aurélio, a iniciativa dá prosseguimento ao movimento criado por ele há 4 anos na Balneária. Marco elogiou o compromisso do ex-deputado, secretário de Articulação Política da capital maranhense e pré-candidato a Prefeito do município, Jota Pinto na condução da Aliança. 

O fundador da FLSJR, Marco Aurélio Ferreira: ‘’Assim como foi com a Frente de Libertação de São José de Ribamar será com a Aliança Ribamarense: o  melhor colocado nas pesquisas é a nossa indicação consensual à Prefeitura de Ribamar daqui a 19 meses. Nosso movimento é pelo povo de nossa cidade e, portanto, não cabem vaidades, exaltações e inclinações pessoais’’.
''Jota Pinto, ao lançar as bases de movimento político voltado ao debate e fortalecimento da democracia em São José de Ribamar fala muito aos ribamarenses; diz muito ao nosso povo. A Aliança Ribamarense é a continuidade da Frente de Libertação de São José de Ribamar e a Frente ,  por sua vez, é a aliança por dias melhores em nossa cidade'', pontuou o líder. 

Decano do debate público na terceira maior cidade do Maranhão, Marco Aurélio Ferreira avaliou que a AR detém, hoje,  excelentes quadros para o pleito de 2020. Ele , que é pré-candidato natural ao Executivo ribamarense, adiantou que daqui a 19 meses a Aliança anunciará aos mais de 200 mil ribamarenses ansiosos por renovação o nome do Movimento à Prefeitura. 

''Assim como foi com a Frente de Libertação de São José de Ribamar será com a Aliança Ribamarense: o  melhor colocado nas pesquisas é  a nossa  indicação consensual à Prefeitura de Ribamar, daqui a 19 meses. Nosso Movimento é pelo povo de nossa cidade e, portanto, não cabem vaidades, exaltações e inclinações pessoais'', salientou Marco Aurélio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas