segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Novidade no cenário político de Santa Luzia do Paruá, o advogado Wedene Carlos lança seu nome como pré-candidato a prefeito em 2020


O jovem advogado Wedene Carlo surge como mais um nome novo no cenário político para 2020. Dr. "Wedene do Zé do Ouro" nome pelo o qual é mais conhecido,  manifestou entre seus amigos e familiares nestes últimos dias, o desejo de disputar a eleição do ano que vem e afirma que é pré-candidato a prefeito de Santa Luzia do Paruá. Ele é santa-luziense legítimo, filho do conhecido empresário e pecuarista Zé Carlo (Zé do Ouro) pertencente a uma tradicional e numerosa família da cidade. 
Dr. Wedene, em conversa com amigos, destaca que a cidade de Santa Luzia do Paruá, precisa trilhar os caminhos do desenvolvimento com um novo modelo de gestão pública, que priorize o bem comum da sociedade em geral. "O que temos visto atualmente não funciona, e a população está sendo penalizada. 
 Isso no entanto, é uma questão que envolve muita responsabilidade para com o povo.  A sociedade precisa se unir em torno de um novo projeto", ressalta ele, já iniciando uma série de conversações e análise, buscando apoio para o seu nome.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas