terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CADÊ OS SONHADORES DE SANTA LUZIA DO PARUÁ!!! BOMBA, BOMBA E BOMBA : UPA DE CODÓ E HOSPITAL GERAL DE TIMBIRAS PODEM SER AS PRÓXIMAS UNIDADES DE SAÚDE A SEREM FECHADAS.

Tempos piores virão.

Há dez dias,(dia 01-02-19), o governo do estado do maranhão,fechou o hospital geral de matões do norte, alegando que o mesmo será reformado, como que,  para se reformar alguma unidade de saúde precisa-se fechar as portas por completo.
HOSPITAL GERAL DE MATÕES DO NORTE
Há três dias,(dia 07-02-19), o governo do estado, “fechou” a UTI neonatal do Hospital Macrorregional de Coroatá. Unidade que possuía os melhores especialistas, na área de cuidados intensivos de recém-nascidos, lactentes e crianças. Com isso, a possibilidade de mortes ou sequelas dessas crianças será inevitável.
HOSPITAL MACRORREGIONAL DE COROATÁ
Diante de tudo isso, o blogcliquemaranhão, recebeu a informação que as próximas unidades de saúde, que estão na mira da “reforma” do governo são: Hospital Geral de Timbiras e UPA de Codó. E a denúncia faz sentido , haja vista,  que as unidades anteriormente citadas (hospital geral de matões do norte e uti neonatal do macrorregional de coroatá) estavam cumprindo rigorosamente com suas funções, mas mesmo assim, foram golpeadas mortalmente.
HOSPITAL GERAL DE TIMBIRAS

UPA-CODÓ
Agora,  imaginem como ficaria a situação das pessoas, caso o hospital geral de timbiras ou a upa de codó , fechassem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas