sábado, 9 de fevereiro de 2019

É preso os assassinos que gravaram vídeo macabro ao ceifarem uma vida



O caso macabro do assassinato de Wendel Fabrício Correia, o De Belém, de 19 anos, parece que chegou ao fim. Numa grande operação conjunta das Polícias Civil e Militar na manhã deste sábado (9), o corpo do rapaz foi encontrado em adiantado estado de decomposição numa área de mata no bairro dos Minérios. Os policiais também apresentaram três jovens, possíveis integrantes da facção Comando Vermelho, que segundo a polícia, são os feitores do cruel assassinato, um deles é menor de idade.
Wendel Fabrício seria suposto integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção inimiga do Comando Vermelho, este seria o motivo da execução. Em entrevista ao Portal Pebinha de Açúcar ontem (8), a mãe do rapaz, até aquele momento desaparecido, afirmou que ele não era integrante de nenhuma facção. Na ocasião, ela relatou a agonia em não saber onde estava o corpo do filho, querendo o encontrar, para segundo ela, Wendel ter enterro digno. O rapaz estava desaparecido desde o domingo (3), quando saiu para ir a casa de amigos e não retornou.
Corpo de Wendel em adiantado estado de decomposição
VÍDEOS
Vídeos de jovens exibindo um revólver e terçado e logo depois debochando do corpo de Wendel com a cabeça decepada do corpo totalmente dilacerado se espalharam por toda Parauapebas e Região. O ato macabro assustou a população.


Fonte: papo Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas